1

“O PCdoB segue seu curso normal no MA”, diz Márcio Jerry…

Presidente regional do partido, deputado federal e secretário de Cidades do governo Flávio Dino garante que concorrerá à releição pela legenda, com o objetivo de, ao menos, manter a bancada na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa

 

Márcio Jerry no PCdoB: segue o jogo

O deputado do federal e secretário de Cidades Márcio Jerry afirmou ao blog Marco Aurélio D’Eça que vai disputar a reeleição pelo PCdoB em 2022.

– O PCdoB segue seu rumo. Estamos espalhados pelo Maranhão, com direção definida; e vamos trabalhar para manter as bancadas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, em 2022.

Jerry garante que a saída do governador Flávio Dino – que se transferiu para o PSB – não esvazia a legenda, que segue debatendo o processo eleitoral.

– Tanto  que teremos reunião na noite de hoje [ontem] com a presença da presidente nacional – contou o parlamentar, que é presidente do comitê estadual comunista.

Segundo Márcio Jerry, não há nenhuma indicação de saída do também deputado federal Rubens Pereira Júnior, muito menos de outras lideranças do partido.

– É claro que todos podem analisar sua situação até as eleições; mas o que temos é que tanto o deputado Rubens Júnior quanto o deputado Othelino Neto (presidente da Assembleia) pretendem continuar no PCdoB – disse o secretário, reconhecendo haver convites de outras legendas aos dois correligionários. 

No âmbito nacional, Márcio Jerry diz que o PCdoB continuará atuando para aprovar a Federação Partidária, a partir da qual traçará suas estratégias eleitorais.

Ele classifica Flávio Dino, agora, como “o melhor amigo do partido”, e crava a posição comunista para as eleições majoritárias do ano que vem.

– Vamos apoiar Flávio Dino para o Senado e um governador alinhado, que ainda não sabemos quem será – afirmou.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Mesmo no seu percurso normal ,esse partido está fadado a falência política no estado.Qual é o nome de peso atualmente no partido e que motive multidões? Ah! não tem ninguém,então é bom fechar as portas,decretar falência para não pagar mico no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *