1

“No mesmo time e do mesmo lado”, diz Camarão, sobre Weverton…

Secretário de Educação do governo Flávio Dino – também cotado como opção para o governo – exaltou o trabalho do senador em live no município de Igarapé Grande, comandando por Erlânio Xavier

 

Camarão e Erlânio participaram de evento em Igarapé Grande, em que Weverton foi destacado

O secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão (PT) destacou nesta quinta-feria, 1º, em, live ao lado do presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), o trabalho do senador  Weverton Rocha (PDT) pelo município.

Ao destacar obras do governo na cidade, o secretário fez questão de exaltar a figura de Weverton, ressaltando aos presentes que ambos fazem parte do mesmo time político.

– Quero reconhecer a liderança do senador Weverton, também um grande parceiro do município. Estamos no mesmo time, do mesmo lado, lutando pelo Maranhão – disse Camarão.

Também participou da live o governador Flávio Dino, em transmissão direta São Luís/Igarapé Grande.

O discurso de Camarão destacando as ações de Weverton no município

Recém-filiado ao PT, Felipe Camarão é cotado para disputar uma vaga na Câmara Federal; ele também aparece como opção de Flávio Dino para o governo. 

O PT deve homologar semana que vem a sua ficha de filiação, mesmo período em que as lideranças petistas devem participar de agenda no maranhão ao lado de Flávio Dino e Weverton.

Mas esta é uma outra história…

Com informações do Blog de Clodoaldo Corrêa

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Primeiro que isso não é time. Isso é o braço de uma quadrilha muito perigosa kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *