7

PT já comunicou a Flávio Dino: no Maranhão, vai com Weverton…

Posição externada pelo ex-presidente Lula – que quer juntar governador e senador no mesmo palanque – já foi reafirmada pelo Grupo de Trabalho Eleitoral do partido e será ratificada em encontro futuro entre a cúpula petista e a base do governo maranhense

 

É esta a formação de chapa que o ex-presidente Lula quer no Maranhão, com Weverton e Flávio Dino dividindo o palanque

A posição do PT maranhense nas eleições de 2022 já foi comunicada ao governador  Flávio Dino: o partido vai apoiar a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo.

Essa posição já foi externada diretamente ao próprio Flávio Dino pelo ex-presidente Lula, e tem sido reafirmada em todos os encontros do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), instância petista que trata da eleição nacional e suas implicações nos estados.

Segundo apurou o blog Marco Aurélio D’Eça, além de dizer que quer a aliança PT/PDT, Lula disse a Flávio Dino que o quer junto a Weverton no mesmo palanque no Maranhão.

Na semana passada, em novo encontro do GTE, o coordenador do grupo, deputado federal José Guimarães (PT-CE) reafirmou aos líderes petistas locais o encaminhamento de apoio a Weverton.

A cúpula petista já tem, inclusive, encontro marcado com Flávio Dino e agenda direta com Weverton para reforçar o projeto de aliança entre o PT e o PDT.

A aliança com o PT é um dos principais trunfos de Weverton Rocha na montagem de seu palanque para as eleições de 2022, que já tem – além do PDT – o DEM, o PSB, o PRB, o Cidadania, o PP e o PSL.

E consolida o projeto das esquerdas desejado por Lula…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. E agora governador, qual é o lucro que o nobre terá com esse PT? Eles irão furar os seus olhos num futuro próximo,cuidado! Até hoje eu me pergunto e tento achar uma resposta sobre a filiação do excelente professor e o melhor gestor do estado, Felipe Camarão no PT.Acho que tem duas coisas imprevisíveis no mundo e que nos causam muitas surpresa,uma é jogo de futebol e a outra é política. Mas ,o tempo é uma lição de vida.

    • Só é trouxa quem quer. Camarão, além de comer na mão de FD, também tem o mesmo DNA esquerdopata. A diferença é a cara de bom moço, praticamente um babyface, e muito carisma. Fora isto, é tão escroto quanto o rato jerry, wellington do curso que o diga. Boa gestão? só em propagandas mesmo e na doutrinação direta que acontece na secretaria por parte do secretário. Procure comparar os números da educação do estado em fontes sérias.
      O secretário mais eficiente que a porca gorda tem é marcellus da fazenda, discreto e eficiente e avessos a politicagens. Este aumentou muito a arrecadação do estado e acabou com muita sonegação. O problema que o desgovernador tem fome por impostos que não retornam em benefícios para o maranhense, somente para manter a folha de pagamento em dia.

  2. Weverton o estudante que ficou milionário kakakakakakakaakak só ir no condomínio de MARCOS PLAY CALDAS que prende um monte de safado junto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *