0

Em semana de festa, Corpo de Bombeiros promove 192 praças…

Em solenidade comandada pelo coronel Célio Roberto Araújo – e presidida pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela – praças receberam patentes segundo a hierarquia; total de avanços na corporação chega a 2.836 desde 2015

 

Bombeiros agraciados coma promoção em posição de ordem unida durante solenidade de promoção realizada pelo comando da Corporação

Como parte das comemorações da Semana dos Bombeiros, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão promoveu praças e oficiais da corporação, na noite desta quinta-feira, 1º.

Mudaram de patente 192 membros do CBMA, em solenidade no ginásio do colégio militar 2 de Julho, na Vila Palmeira.

Desde 2015, já foram realizadas 2.644 promoções, sendo 1.922 de praças e 722 de oficiais; com os 192 militares agora promovidos, o número vai a 2.836 contemplados.

– É um marco histórico na corporação; representa uma conquista dos bombeiros e o reconhecimento do empenho empregado em seu dia a dia de serviço – disse o comandante geral, coronel Célio Roberto.

Sargento agraciado com a promoção posa ao lado do coronel Célio Roberto e do secretário Jefferson Portela

Presente ao evento, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, agradeceu a honra de fazer parte da conquista alcançada.

– Jovens bombeiros, quero parabenizá-los pelo esforço, dedicação em defesa do futuro da nossa sociedade maranhense – disse Portela.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *