2

Flávio Dino ainda espera posição política de Edivaldo Júnior

Palácio dos Leões não quer estimular rompimento com o ex-prefeito e aposta, até, em uma redução dos ataques do deputado Edilázio Júnior, um dos mais ácidos críticos do governo

 

A relação de carinho de Flávio Dino e Edivaldo Júnior ainda é esperança no Palácio dos Leões

O anúncio da filiação do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior ao PSD ocorreu apenas um dia depois da reunião do governador Flávio Dino (PSB) com sua base de apoio.

Mesmo assim, Dino não pretende estimular o discurso de afastamento do ex-prefeito.

O Palácio dos Leões aposta, inclusive, que a entrada de Edivaldo no PSD pode levar o deputado federal Edilázio Júnior – um dos mais ácidos críticos do governo – a amenizar o discurso contra o governador.

Tanto que, a ordem, é evitar críticas a Edivaldo; e esperar que ele próprio diga alguma coisa sobre relação com Flávio Dino, azedada desde as eleições de 2020.

É fato que o ex-prefeito não participou da reunião com Dino e anunciou sua filiação no dia seguinte; mas é fato também que ele nada disse sobre afastamento da base do governador.

E neste ponto, Edilázio Júnior é a fonte principal para dizer que apito Edivaldo usará em 2022.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Olha a PF na cola de Edivaldo, quando descobrirem que ele fez contrato de 5 milhões e meio com uma clínica no Monte Castelo , com médico ligado ao DEM , sei não

  2. Que posição ele espera ?? Será que ele não percebeu que Edivaldo Jr é candidato , e forte candidato ao Palácio dos leões !!!! WR que se segure ou melhor, encoste o carrinho , pq o Ex- prefeito vem embalado . E não adianta inventarem nada , nem o Sr. Weverton e muito menos Flávio/ Brandão, pq ACABOU PAPAI !!!!!! DEUS ESTÁ COM ELE E A 3⁰ VIA VAI PASSAR PELOS DOIS , OU MELHOR , SO POR WR , PQ POR BRANDÃO, JÁ PASSOU !!!!!. Seus adversários podem ter muito dinheiro , porém não tem o carisma que esse rapaz tem .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *