1

PSD vai confirmar candidatura de Edivaldo durante ato de filiação…

Presença do presidente nacional Gilberto Kassab deve marcar o início da pré-campanha do ex-prefeito de São Luís, que terá toda a infra-estrutura partidária para o projeto eleitoral de 2022

 

Edivaldo tem conversado diariamente com o deputado Edilázio Jr. e deve ser lançado candidato do PSD ao governo já noa to de filiação, em agosto

O PSD pretende transformar o ato de filiação do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, em um pré-lançamento de sua campanha ao Governo do Estado.

A filiação, marcada para o dia 4 de agosto, terá a presença do presidente nacional da legenda, ex-ministro Gilberto Kassab, que apresentará Edivaldo como pré-candidato a governador.

Embora ainda não tenha assumido publicamente que pretende disputar as eleições majoritárias de 2022, Edivaldo Júnior já aparece nas primeiras posições.

Para o PSD, a apresentação como candidato pode ampliar o crescimento nas pesquisas e consolidá-lo como favorito.

As perspectivas eleitorais do ex-prefeito de São Luís são observadas, inclusive, pelo Palácio dos Leões, que ainda não descartou a possibilidade de tê-lo como opção do consenso no grupo do governador Flávio Dino.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Edivaldo Holanda é Tadeu Palácio, e Tadeu Palácio é Edivaldo Holanda, simples assim..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *