1

César Pires aponta para racha no grupo de Flávio Dino após escolha de candidato

Líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual diz que já existe na Casa deputados estaduais se alinhando a grupos do vice-governador Carlos Brandão e do senador Weverton, o que gerará insatisfações internas a partir do posicionamento do governador

 

Em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, César Pires apontou para provável racha no grupo de Flávio Dino

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado César Pires (PV) previu nesta quinta-feria, 15, um iminente racha no grupo do governador  Flávio Dino no processo eleitoral de 2022.

Segundo Pires, assim como ocorreu com o grupo Sarney -a  partir do rompimento do ex-governador José Reinaldo Tavares – a decisão de Dino levará a insatisfações que ajudarão neste processo de racha.

– Já existe na Assembleia deputados se posicionando claramente como membro do grupo A ou B,. referindo-se ao vice Carlos Brandão e ao senador Weverton – disse Pires, em entrevista ao quadro Bastidores, do programa Bom Dia Mirante.

Para Pires, este processo de racha beneficiará a oposição, que acabou definhando ao longo dos últimos anos, por não ter um candidato a governador capaz de agregar os votos.

Neste processo, avalia César Pires, a candidatura do ex-prefeito Edivaldo Júnior pelo PSD também ajudará no surgimento de novos grupos.

Pires confirmou que o projeto de candidatura de Edivaldo é nacional, sem interferência direta da sede estadual do partido; e reafirmou que ajudará na construção da candidatura.

Quanto o seu próprio futuro partidário, o deputado confirmou que trocará o PV pelo PSD na janela partidária de abril do ano que vem.

E se manterá como oposicionista na Assembleia…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Isso é um deputado ou uma vidente das que fazem previsões no Fantástico?? Não foi esse aí que dizia Roseana ganhava de Flávio Dino em 2018 ?? É bom “limpar a BOLA DE CRISTAL” , seu babalaorixá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *