1

Flávio Dino deve receber Carlos Lupi na próxima terça-feira…

Presidente nacional do PDT vai almoçar com o governador maranhense em encontro que discutirá uma frente ampla de esquerda para as eleições presidenciais, com repercussão nos estados

 

 

Carlos Lupi vai falar a Flávio Dino sobre os planos do PDT para as eleições presidenciais de 2022 e suas implicações no Maranhão

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, será recebido em almoço pelo governador Flávio Dino (PSB), na próxima terça-feira, 20.

Lupi vai tratar das eleições presidenciais e suas implicações nas corridas eleitorais dos estados; o presidente pedetista será recebido no Maranhão pelo senador Weverton Rocha, principal interlocutor do PDT nas articulações nacionais.

A reunião de Lupi com Flávio Dino ocorrerá quase uma semana depois de o governador se reunir com o ex-presidente Lula; assim como Lupi e Dino, Lula quer uma frente ampla de esquerda que se replique nos estados.

Em maio, em nome do PDT, Weverton esteve em um jantar com Lula e a cúpula nacional do PT; dias depois, recebeu, também em nome de Lupi, o ex-presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) e o deputado federal José Orlando (PCdoB).

A recepção aos líderes do PDT ocorre também semanas após Dino se filiar ao PSB com a perspectiva de entrar no debate nacional pelo partido.

Logo após o encontro com Flávio Dino, Lupi se reunirá também com membros do PDT maranhense, que tem Weverton como pre-candidato a governador… 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Amigo governador,não perca o seu tempo com esse cidadão que não é benquisto nacionalmente. No Maranhão como um todo,ninguém o conhece direito e procure esquecer o cenário nacional, focando somente no senado.Meta na cabeça do Weverton e desse Lupi mostrando a eles quem é que manda e acabou. Coloque o Felipe Camarão como vice governador,que é leve e tem milhões de seguidores ao lado do Brandão o mais rápido possível e acabe com esse disse me disse.Se demorar vai perder o governo como perdeu a prefeitura para o Braid. O próximo conselho vale milhões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *