0

Andreia Rezende tem agenda política em Balsas…

Da assessoria

Na última semana, a deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM), esteve na cidade de Balsas visitando familiares, onde aproveitou para cumprir algumas agendas políticas no município. 

Acompanhada de lideranças políticas e amigos, a parlamentar esteve visitando o Viva/Procon de Balsas, com o intuito de verificar a acessibilidade e atendimento às pessoas com deficiência. Junto ao diretor da unidade, Deusvar Trajano, Andreia percorreu os corredores cumprimentando os funcionários e conhecendo um pouco da rotina de trabalho. 

“É com muita felicidade que hoje estou aqui neste órgão que é tão valorizado e que merece que estejamos atentos às necessidades. Como conversei com o Trajano, o que precisarem estarei disposta a auxiliar e melhorar o atendimento, inclusive no que tange o acesso das pessoas com deficiência”, destacou.

Após a visita, Andreia esteve reunida na AABB com um grupo de comunicadores locais, oferecendo um almoço de confraternização com a imprensa, em agradecimento por sempre estarem atentos e responsáveis com o seu mandato e com as notícias. 

“Essa é a forma que encontrei de agradecer a todos esses formadores de opinião. Sou muito grata pelo trabalho de todos e pela oportunidade de hoje estar aqui, já que desde quando me acidentei ainda não tinha conseguido realizar esse encontro”, frisou.

Ainda na confraternização, a deputada falou a todos sobre a forma humana e responsiva como vem abraçando a bandeira da acessibilidade.

“Eu, antes de me acidentar, não tinha a bandeira das pessoas com deficiência como prioridade. Mas aí veio Deus e me mostrou por meio de toda dificuldade, que é preciso que a gente lute e busque melhorias para todas essas pessoas. Hoje, além de buscar os direitos das mulheres e dos maranhenses, busco projetos que melhorem a vida das pessoas com deficiência”, enfatizou.

Encerrando o dia, Andreia esteve às margens do Rio Balsas, verificando a execução da obra na beira-rio, fruto de uma emenda do senador Roberto Rocha. No local, a deputada gravou um vídeo fazendo um apelo à prefeitura, para que o trecho de acessibilidade seja estendido até bem próximo da margem do rio. 

Andreia segue na região dialogando com amigos e lideranças também sobre o cenário eleitoral de 2022. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *