0

Major Lisboa vence eleição para Associação de Bombeiros Militar

Comandante do Batalhão de Bombeiros Marítimo alcançou 63% dos votos da categoria. em reconhecimento à sua atuação como militar e ás suas ações sociais na corporação

 

Como comandante do Batalhão Marítimo, Lisboa desenvolve ações diárias na orla de São LuísO major do Corpo de Bombeiros José de Ribamar Mendes Lisboa foi eleito na última segunda-feria, 19, presidente da Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (AOCBMMA).

Ele obteve nada menos que 63% dos votos.

Comandante do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar), o hoje, major Lisboa, é um dos grandes expoentes da corporação, com experiência em segurança pública e atuação no salvamento de vidas e em ações sociais.

– Nós queremos agregar valor à nossa corporação, garantir a defesa dos nossos direitos e faremos isso de forma inteligente e eficiente – destacou major Lisboa, aidna durante a campanha.

A capacitação técnica e intelectual sempre foram um dos diferenciais do major que agora comandada a Associação dos Bombeiros

Formado pela Academia de Bombeiros Militar, Lisboa buscou qualificação desde a formação, o que o credenciou ao exercício de diversas funções no meio militar.

O oficial possui cursos na área de segurança pública voltado a prevenção e resgate de pessoas em ambiente aquático, curso de operador de embarcações públicas de resgate e salvamento aquático e curso de formação de professores voltado a metodologia pedagógica a distância em ambiente Moodle, pelo EAD (educação a distância) do CBMMA.

Como líxder da chapa ‘Representação e Confiança’, que tem como candidato a vice-presidente o capitão Jefferson, major Lisboa lançou sua candidatura à Presidência da AOCBMMA com propostas que, segundo ele, atendem demandas dos oficiais do Corpo de Bombeiros.

– A chapa ‘Representação e Confiança’ trará inovação, com propostas exequíveis e que garantirão a defesa do associado e a melhoria de nossas instalações. Temos um perfil de oficial acessível e prontos para contribuir com a nossa corporação – garante o oficial.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *