2

Weverton busca consolidar nome para 2022 com agenda política

Apoiado por PDT, DEM PP, PSL, PRB e Cidadania, pelos presidentes da Assembleia, da Câmara de São Luís e da Famem – e com alianças nos principais colégios eleitorais – senador quer engajar os prefeitos aliados, cumprindo mais uma etapa do “pacto” para escolha do candidato a governador

 

Weverton tem cumprido sua parte no pacto com Flávio Dino; agora busca consolidar-se no interior maranhense para ser escolhido candidato da base

Passado o período de recesso de julho, o senador  Weverton Rocha (PDT) vai retomar, a partir do dia 14, sua agenda política e pré-eleitoral no interior maranhense.

Principal candidato da base do governo Flávio Dino (PSB) – liderando a maioria dos cenários das pesquisas – Weverton decidiu suspender a pré-campanha depois da assinatura do pacto do início de julho.

A retomada visa consolidar os pré-requisitos estabelecidos no pacto para escolha do candidato que representará a base dinista nas eleições de 2022.

Em acordo com o próprio Dino, Weverton tem cumprido todos os pontos do pacto, além de estar consolidado em todos ops pré-requisitos estabelecidos.

Ele lidera as pesquisas, tem o apoio de seis partidos – PDT, DEM PP, PSL, PRB e Cidadania – e dos presidentes da Assembleia Legislativa, da Câmara Municipal de São Luís e da Famem.

Também lidera nos principais colégios eleitorais em aliança com os prefeitos de São Luís, Imperatriz, Balsas, Bacabal e Pinheiro.

Sua agenda política inclui atos regionais, começando por Imperatriz, dia 14, e encerrando com Pinheiro, em 19 de setembro, passando por São Bernardo, dia 21 de agosto, e Presidente Dutra, em 4 de setembro.

Após os atos, confirmando as alianças regionais, Weverton espera ser confirmado por Dino como o escolhido para representar a base em 2022.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *