1

Brandão busca fortalecimento em São Luís em aliança com vereadores

Vice-governador tem recebido parlamentares de vários partidos para construir uma base na capital maranhense, onde não é conhecido e onde o ex-prefeito Edivaldo Júnior tem forte capilaridade

 

Brandão com Marquinhos e Paulo Victor em visita a um projeto e saúde na capital maranhense

O vice-governador Carlos Brandão, pré-candidato do PSDB a governador, vem abrindo sua agenda para uma série de encontros com vereadores de São Luís.

Nos últimos dias, ele recebeu Chico carvalho (PSL), Marquinhos (DEM), Paulo Victor (PCdoB), Daniel Oliveira (PL) e Thiago Freitas.

Brandão busca aliança com parlamentes na tentativa de fortalecer seu nome na capital maranhense, onde é pouco conhecido. o objetivo é, também polarizar com o ex-prefeito Edivaldo Júnior (PSD), que tem forte capilaridade na região metropolitana.

O vice-governador com o vereador Chico Carvalho e o deputado Edson Araújo, ambos do PSL

Para atrair vereadores, o vice-governador conta com a articulação do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva.

É também via Luis Fernando que Brandão pretende se reaproximar do prefeito Eduardo Braide (Podemos).

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Brandão,todo apoio é válido em uma guerra onde o seu adversário acha-se poderoso em direção ao palácio dos Leões. Agora lembro ao nobre ,que a maioria desses vereadores eleitos ,só conseguiram êxito total com a compra de votos em quase toda a cidade. A única exceção que conheço,mesmo por que não tinha dinheiro e não aceitaria esse tipo de lambança é Dona Eidimar Gomes do Anjo da guarda ,que perdeu por pouco mas de cabeça erguida e com honradez. Essa é confiável e honesta, mas o povo é corrupto,por isso perdeu a eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *