0

Simplício confirma que candidatos serão avaliados pela população

Ao reafirmar em live que vai mesmo concorrer ao Governo do Estado, secretário de Indústria e Comércio disse que vai respeitar o pacto firmado com o governador Flávio Dino para escolha do candidato da base

 

A live de Simplício Araújo repercutiu em todo o Maranhão por intermédio de rádios e outras páginas de redes sociais

Ao reafirmar em live, nesta quarta-feira, 4, sua pré-candidatura ao Governo do Estado, o secretário de  Indústria e Comércio Simplício Araújo reafirmou também um dos critérios do pacto firmado com o governador Flávio Dino (PSB) para escolha do nome a ser apoiado pela base.

Segundo Simplício, na conversa com Dino estavam os quatro pré-candidatos e ficou claro que as pesquisas também embasarão a escolha.

– Sou pré-candidato [a governador] sim. Conversei com Flávio Dino. Estavam os quatro pré-candidatos e lá ficou claro que todos nós iríamos ser avaliados pela população (…). Vou respeitar o pacto feito com o governador. Cheguei aqui de cabeça erguida e é de cabeça erguida que quero seguir (…) – disse.

Para Simplício se os critérios do pacto forem respeitados, seu nome é forte para escolha de Dino e dos aliados.

– São esses números que me fazem continuar na disputa. Nós precisamos respeitar o desejo do povo. (…) São pessoas que querem o melhor para o Estado. Eu vou lutar por elas. E quando busco fazer alguma coisa, busco fazer para que aquilo fique de pé. É na mão do povo que está o destino do Maranhão – pontuou.

Além de reforçar a importância de que o escolhido na base do governo dê continuidade aos projetos do governo Flávio Dino, Simplício Araújo ressaltou também a importância do diálogo com os setores empresariais.

– O Estado tem crescido com essa grande força que é o empreendedor do Maranhão. Conheço esse estado e sei da capacidade do maranhense. Precisamos destravar o Estado, como a questão do Plano Diretor. Com a retirada desses gargalos, poderemos dar o desenvolvimento econômico que o povo tanto deseja. Precisamos continuar insistindo nesse planejamento que o governador Flávio Dino iniciou –  concluiu o pré-candidato.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *