Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Nome de Felipe Camarão ao governo repercute na internet

Secretário de Educação tem forte apoio entre internautas nas redes sociais e em comentários de blogs; e ganha ainda mais status de pré-candidato com vídeo em que mostra suas impressões sobre aspectos do Maranhão

 

Repercutiu fortemente nas redes sociais o vídeo em que o secretário de Educação, Felipe Camarão (PT) fala de aspetos do Maranhão com a autoridade de uma das opções ao governo.

Também tem forte reação positiva posts do blog Marco Aurélio D’Eça – e de outros blogs – que apontam Camarão como opção do governador Flávio Dino (PSB) para a sua sucessão. 

– Se Brandão, um candidato insosso que passou quase 8 anos na moita, só ganhando salario de vice-governador e não serviu em nada pro estado, quer ser candidato, por que Camarão que tem um excelente currículo e mostra serviço a frente da educação desde o seu primeiro dia de trabalho, não poder ser também? Felipe Camarão tem competência, sabe fazer e já mostrou isso. O Maranhão precisa de um bom gestor e não um vice decorativo – disse a comentarista identificada por Marcela, no post “Felipe Camarão fala com peso de candidato a governador”.

As redes sociais do secretário também bombaram com a postagem do vídeo.

Na verdade, Felipe Camarão vem sendo tratado desde o início de 2021 como opção de candidato pelos auxiliares de primeiro, segundo e terceiro escalões do governo Flávio Dino.

Já houve até Abaixo-assinado de servidores indicando seu nome para a disputa.

Sua filiação ao PT, avalizada pelo ex-presidente Lula, deu ainda mais força ao projeto, que começa a ser trabalhado estrategicamente pelos agentes de publicidade do Palácio dos Leões.  

Por enquanto, o secretário diz apenas que pretende disputar vaga na Câmara Federal.

Mas, por enquanto, significa apenas “agora”…

Sair da versão mobile