3

Edivaldo Júnior vai começar a visitar o estado…

Prefeito esteve no interior neste fim de semana, mas pretende intensificar esta agenda com contatos diretos com lideranças políticas de vários municípios

 

Edivaldo vai mostrar aos potenciais aliados no interior o trabalho que realizou em São Luís

O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato do PSD ao Governo do Estado, Edivaldo Júnior, já preparou uma agenda inicial de visitas ao interior do Maranhão.

Segundo colocado nas pesquisas de intenção de votos, atrás apenas do líder, senador Weverton Rocha (PDT), Edivaldo tem forte capilaridade eleitoral na capital, mas precisa avançar no interior.

Neste fim de semana ele já iniciou uma discreta incursão por alguns municípios, mas pretende intensificar essas viagens de forma mais direta, em contato com lideranças do PSD e de outros partidos.

O objetivo do ex-prefeito e tornar-se mais conhecido no interior, o que refletiria fortemente nas pesquisas de intenção de votos.

Ainda não há informações sobre o início das viagens do candidato do PSD…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Sugiro ao ex prefeito comece a visitar os bairro de São Luís, seria um bom termômetro para medir sua campanha. Obras acabadas e deixadas de lados não faltam na cidade. No Matões Turu, onde ele visitou as obras por varias vezes, as obras ficaram inacabadas e causaram muitos transtornos. Felizmente o atual prefeito, Eduardo Braide, deu sequencia as obras e estão finalizando.

  2. Que trabalho que ele realizou em São Luís? Praças com dinheiro adquirido de um empréstimo. Mais um blogueiro que sonha em Edivaldo ser Governador pra ter uma boquinha. Que pena porque ele nunca será Governador do Maranhão.

  3. Sarará icoerente vivia criticando o aprendiz de prefeito agora quer puxar saco pra ser governador te decide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *