1

“Momento não foi bom”, diz César Pires sobre encontro de Edivaldo com Dino

Mesmo assim, deputado estadual que está prestes a se filiar ao PSD mantém crítica à postura do ex-prefeito, mas mantém seu apoio; e diz que, ao manter nome na disputa, Roseana cria incômodo na base do governo

 

César Pires cirticou encontro de Edivaldo com Dino, manteve apoio ao ex-prefeito e diz que Roseana incomoda base do governo

O deputado estadual César Pires reafirmou seu apoio a candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), mas manteve a crítica ao encontro dele com o governador Flávio Dino (PSB).

– Se foi civilizadamente tratar com ele, é diferente. Agora, o momento foi bom? Não foi, concordo que não foi. O momento não foi bom – afirmou, referindo-se à reunião às portas fechadas entre Edivaldo e Dino, no início de julho.

César vai se filiar ao PSD assim que a janela partidária permitir.

Aliado histórico da ex-governadora  Roseana Sarney (MDB), Pires analisou que a posição dela – de não descartar candidatura ao governo – é uma espécie de incômodo para o grupo do governador Flávio Dino.

– Temos que levar em consideração a prudência e a tolerância, até admito que isso tem que ter, faz parte do jogo e ninguém tem mais experiência do que ela – ressaltou, embora dizendo que ela precisa ser mais incisiva.

Mesmo próximo de Roseana, o deputado disse que seguirá com Edivaldo por respeito à sua própria história, de lealdade absoluta aos partidos aos quais foi filiado.

César Pires avalia que a oposição poderá ter, ao menos, um nome no segundo turno…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O deputado César Pires,é dos poucos com grande visão de parlamento e com experiência que temos na casa do povo. Espero que a população desse estado,saiba reconhecer a grandeza e a competência do ilustre parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *