Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Erlânio Xavier diz que prefeitos deram recado ao Maranhão em Imperatriz…

Presidente da Federação dos Municípios mostrou liderança entre os gestores e reafirmou o compromisso de que, o apoio a Weverton, é a certeza de que “o trabalho tem que continuar”; para senador, manifestação só aumenta seu compromisso com todos

 

O forte discursos do presidente da Famem entusiasmou prefeitos presentes ao evento de Imperatriz

Hábil articulador da presença dos prefeitos no pré-lançamento da candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado, o presidente da Federação dos Municípios (Famem), Erlânio Xavier (PDT), fez um dos mais contundentes discursos durante o evento.

– Todos vieram hoje aqui por que confiam e sabem que você, senador, tem compromisso e respeita seus amigos. Por isso vieram aqui dar um recado para o Maranhão: o recado que o trabalho tem que continuar – afirmou Erlânio.

Um dos principais coordenadores da campanha de Weverton Rocha, Erlânio Xavier é responsável pela articulação direta com os prefeitos, tanto no Maranhão quanto em Brasília, em busca de recursos articulados, não apenas pelo senador, mas pelos seus aliados no Senado e na Câmara Federal.

Como presidente da Famem, Erlânio é o principal articulador de Weverton entre os prefeitos em todo o estado

O forte discurso do presidente da Famem despertou no senador pedetista a certeza de que precisa honrar a confiança depositada em seu nome.

– As palavras do presidente da Famem, prefeito Erlânio Xavier, só aumentam o meu compromisso com todos que estiveram no encontro de Imperatriz. Vamos juntos garantir que o trabalho não pare e que o Maranhão seja mais feliz, com mais empregos e oportunidades para todos – afirmou Weverton.

A partir desta quarta-feira, 18, está prevista na agenda do ex-presidente Lula (PT) uma conversa com os prefeitos maranhenses, na qual o presidente da Famem deverá estar à frente.

A partir de quinta-feira,19, Erlânio Xavier vai à região do Baixo Parnaíba, onde começa a organizar o segundo encontro de Weverton Rocha com os prefeitos, em São Bernardo do Maranhão.

Sair da versão mobile