1

Othelino Neto, Erlânio e Osmar Filho terão protagonismo com Lula

Aliados do senador Weverton Rocha, presidentes da Assembleia Legislativa, da Famem e da Câmara de São Luís participarão de agenda com o ex-presidente, além do almoço exclusivo entre o pedetista e o petista

 

Osmar Filho, Othelino e Weverton estão na linha de frente da campanha de Weverton; e serão protagonistas na visita de Lula

Principais articuladores da pré-campanha do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), o prefeito Erlânio Xavier (PDT) e o vereador Osmar Filho (PDT) terão forte protagonismo na agenda do ex-presidente Lula em São Luís.

Todos – incluindo o próprio Weverton – participarão do jantar desta quarta-feira, 18, que o governador Flávio Dino (PSB) oferecerá ao líder petista. 

Presidente da Federação dos Municípios (Famem), Erlânio Xavier coordenará, nesta quinta-feira, 19, a reunião de Lula com os prefeitos maranhenses, em que serão discutidas políticas públicas nacionais de impacto nas cidades.

Como presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho deverá acompanhar Lula nas vistas às obras na capital maranhense, realizadas pelo governo Flávio Dino (PCdoB).

Na sexta-feira, 20,  Othelino Neto, Erlânio Xavier e Osmar Filho serão alguns dos poucos presentes no almoço exclusivo com o qual Weverton receberá Lula em sua casa, quando serão tratadas as alianças para as eleições de 2022.

Só após este encontro, o ex-presidente deixará São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Cruz credo! Deus livre o Maranhão desses demônios. Corrupção total. Esses ladrões do dinheiro público pensam que o eleitor maranhense é burro e idiota. Sai bando de satanás, o que é de vocês aguarda vocês no inferno. De onde vocês jamais deveriam ter saído

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *