0

Simplício foca pré-campanha na agenda com setor produtivo…

À frente de programas de geração de renda e empregos no Maranhão, secretário de Indústria e Comércio se fortalece entre empreendedores e empresários, criando uma pauta de debates sobre o desenvolvimento do estado

 

A agenda de Simplício tem movimentado todo o estado com ações práticas e propositivas na pré-campanha de governador

O secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, tem focado sua pré-candidatura ao Governo do Estado em uma agenda de debates sobre o desenvolvimento do estado.

À frente de programas que geram emprego e renda, ele tem debatido com empresários e empreendedores sob re temas econômico, fortalecendo suas ações no fortalecimento do estado.

Simplício Araújo comanda os programas, Trabalho Jovem, Cidade Empreendedora, Estruturação de Cadeias Produtivas Estratégicas, Plano Diretor de São Luis, ele consegue mobilizar a classe produtiva.

Além disso, o secretário ainda arruma tempo para conseguir doações de empresas, como a da escola digna que vai beneficiar a cidade de São José de Ribamar, parceria fechada com a Ambev.

Nesta semana, Simplício Araújo esteve na reunião que busca viabilziar a criaçãod e uma rota nacional de voo para Barreirinhas, principal cidade dos Lençóis Maranhenses.

Ao lado de outros auxiliares do governo Flávio Dino, ele reuniu empresários do setor aeroportuário para apresentar a estrutura do terminal de passageiros de Barreirinhas, em fase final de conclusão.

Todos estes pontos constroem uma agenda própria do pré-candidato do Solidariedade, que pontua nos mesmos níveis do vice-governador  Carlos Brandão nas pesquisas de intenção de votos.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *