1

Kaio Saraiva: nome consolidado pela advocacia para a presidência da OAB/MA

Um momento especial, que reuniu mais de cem advogados e advogadas, de muita interação com a advocacia maranhense, voltado para a construção coletiva do projeto para a presidência da OAB/MA, na gestão 2022/2024.

Foi assim na noite da última terça-feira (17), no hotel Veleiros. A força da coletividade no apoio ao atual diretor tesoureiro da Seccional Maranhense da OAB, Kaio Saraiva, para a presidência da casa.

O trabalho desenvolvido pelo jovem e militante advogado na gestão da Ordem, desde 2016 consolida a escolha da advocacia maranhense. Com uma gestão financeira equilibrada, propiciou a entrega de salas para a advocacia nos Fóruns do estado, Escritórios Compartilhados, e recentemente a oferta de duas pós-graduações gratuitas, uma em ‘Advocacia Criminal’ e outra em ‘Advocacia Trabalhista e Previdenciária’.

A aceitação de Kaio Saraiva para a presidência da Ordem se confirma não só em São Luís, mas nas 17 Subseções. Por todo o Maranhão, advogados e advogadas reconhecem a história e militância do jovem advogado em prol da categoria. Kaio se diferencia dos outros candidatos por seguir em diálogo aberto com a classe, pela militância e por sua qualificação. “Escutamos a classe que opina sobre o que deve mudar para termos uma OAB ainda mais altiva e respeitada. É um projeto de todos e todas”, afirmou.

É com diálogo e escutando a advocacia maranhense que a campanha tem forte crescimento e ganha cada vez mais popularidade entre as advogadas e advogados que se identificam com o pré-candidato, em especial a jovem advocacia, mas agregando a admiração dos mais experientes, como do Presidente Raimundo Marques, pelo trabalho sério realizado na tesouraria e na ESA.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O Maranhão tem quase 20 mil inscritos na Ordem. O candidato Caio reúne 100 e ai consolida a advocacia maranhense. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *