2

Weverton reúne lideranças do Baixo Parnaíba…

Senador será recebido em São Bernardo pelo prefeito Igor Carvalho, por gestores, ex-gestores e lideranças de diversos municípios da região, em mais um ato de lançamento de sua campanha ao governo

 

Weverton continua neste sábado sua jornada pelo interior maranhense, desta vez em São Bernardo, no Baixo Parnaíba

O senador Weverton Rocha (PDT) participa neste sábado, 21, de mais um ato da sua pré-campanha, desta vez em São Bernardo.

O candidato pedetista será recebido pelo prefeito João Igor Carvalho, por prefeitos de vários municípios, ex-prefeitos, ex-candidatos, vereadores e lideranças políticas da região do baixo Parnaíba.

– É mais um encontro pelo “Maranhão Mais Feliz”, em que a gente pretende dialogar coma s lideranças e coma população – disse o senador.

No total, Weverton pretende realizar nove encontros regionais, até novembro,k quando pretende estar coma  candidatura totalmente consolidada na base do governo Flávio Dino (PSB).

O primeiro ato foi realizado semana passada em Imperatriz, numa festa que mobilizou todo o Maranhão.

Em setembro, estão previstos encontros nos municípios de Presidente Dutra e Pinheiro…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Amigos, o senador Weverton está parecendo um trator sem freio e vem rasgando esse Maranhão de ponta a ponta e fazendo acordos que acabarão levando ele para a cadeira do palácio dos Leões. Um amigo comentou,que algumas pessoas ligadas ao Weverton,sonham ter o Felipe ao seu lado .Será? Não acredito.Mas em política tudo pode acontecer.

  2. O interessante foi Jeferson Portela da SSP, o qual se diz o arauto da probidade, da justiça, q não gosta d bandido, e etc…(puro engodo) subir no palanque d Weverton o qual possui inúmeros processos por corrupção, lavagem d dinheiro, i outros mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *