3

PSOL defende frente ampla de esquerda no Maranhão

Partido esperava que o ex-presidente Lula definisse o papel do PT na visita que fez semana passada ao estado, mas, diante do adiamento da decisão, psolistas podem ter candidato próprio

 

Antonio Gonçalves, do PSOL, concedeu entrevista a Clóvis Cabalau, na TV Mirante

Presidente eleito do PSOL no Maranhão, Antonio Gonçalves defendeu nesta quarta-feira, 25, construção de uma frente ampla de esquerda também no Maranhão.

Em entrevista ao quadro Bastidores, do programa Bom Dia Mirante, Gonçalves disse que esperava uma posição clara do presidente Lula na visita ao Maranhão, semana passada, o que não ocorreu.

– Pelo que vimos, o PT não terá candidatura própria e nem o Flávio Dino (PSB) será candidato a vice-presidente. Neste caso, se o PT for apoiar um candidato da base, o PSOL rediscutirá seu posicionamento, podendo, até, ter candidatura própria – disse o psolista.

Segundo o presidente, a frente ampla de esquerda é fundamental para combater o governo de extrema direita de Bolsonaro, que impõe ações contra a classe trabalhadora e tem uma pauta de viés autoritário.

– O governo tenta polarizar para implantar uma pauta de extrema direita; é fundamental abrir diálogo para este enfrentamento – disse Gonçalves.

Ainda não há nomes no PSOL para ser apresentado como candidato a governador…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse cara falou muita besteira na entrevista que deu a mirante. É uma vergonha para a nossa política.

  2. PSOL é o cancer da humanidade. Partido miseravel, só tem gente que não presta. Defendores de traficantes, estupradores, pedofilos e tudo que não presta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *