0

Émerson Macêdo filia-se ao PSD para disputar vaga na Assembleia Legislativa

Émerson também fez referência a Karla Sarney e a Edivaldo Holanda Júnior

O advogado, empresário e produtor rural, Émerson Macêdo, filiou-se na tarde de ontem ao Partido Social Democrático, e vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no pleito eleitoral de 2020.

O ato de filiação de Émerson foi conduzido pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Edilázio Júnior, e contou com a participação do ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Estado, Edivaldo Holanda Júnior, e da vereadora da capital, presidente do PSD Mulher, Karla Sarney.

“Hoje me filiei ao PSD e dei um passo rumo à uma construção coletiva de anos que tem propósitos e objetivos claros: desenvolver o setor agropecuário maranhense. Agradeço ao presidente Edilázio Júnior e ao PSD pela excepcional receptividade e confiança nas propostas que defendemos”, destacou.

“Estamos muito felizes com a sua filiação, pois tens uma vasta experiência como ex-secretário estadual e municipal de Agricultura, adquirida durante a gestão de Edivaldo Holanda Júnior como prefeito de São Luís. Mais um quadro forte que vem para somar forcas ao nosso partido com a sua pré-candidatura a deputado estadual”, destacou.

Émerson foi secretário estadual adjunto da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca de São Luís. Ele também atuou como assessor jurídico da Faema.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *