5

Com forte militância em São Luís, PDT orienta Weverton a focar interior

Líderes do partido recebem o senador e pré-candidato a governador em um encontro do diretório municipal e garantem forte militância nas ruas da capital maranhense

 

Weverton conclamou a militância pedetista de São Lu[ís a ir às ruas pelo “Maranhão Mais Feliz”

O senador Weverton Rocha foi autorizado semana passada, pela militância do PDT em São Luís, a focar sua pré-campanha no interior maranhense, para que o partido tome conta da capital. 

Reunido para planejar o encontro na capital do projeto “O Maranhão Mais Feliz”, as lideranças pedetistas disseram a Weverton que estão prontas para coordenar a militância nas eleições de 2022.

Partido do campo democrático e popular, o PDT agrega e acolhe todos os segmentos sociais e todos os setores da sociedade

– Senador, já estamos no foguete; como ele não dá ré, vamos à vitória – disse o ex-vereador Renato Dionísio, um dos líderes históricos da legenda.

O encontro de semana passada foi liderado pelo presidente municipal do PDT, vereador  Raimundo Penha, e contou com a presença dos parlamentares do partido e de aliados.

Aos pedetistas caberá organizar o projeto “maranhão Mais Feliz” na capital maranhenses, enquanto os senador se desloca pelo interior

A militância do PDT em São Luís é considerada uma das mais poderosas dentre todos os partidos, com forte atuação na periferia e na zona rural.

O encontro “Maranhão Mais Feliz” na capital maranhense deve ocorrer até o fim do ano…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Amigos,votar nesse corrupto que tem muitos problemas com a justiça,é dar um tiro no pé. O Maranhão sofre muito com tantas mentiras e o seu povo ainda parece criança ,que se vende por uma bala de mascar. Weverton é um atraso para o Maranhão e não tem prestigio nacional para trazer uma empresa como a Havan,que irá gerar diretamente mais de 500 empregos diretos e outros 500 indiretos. Imaginem alguma industria! Deus nos livre de mais sofrimento.

  2. Ô Ricardo não é isso não. É porque foi o ladrão do Costa Rodrigues que jogou esse blogueiro pela janela dentro da camara mucicipal de São Luis, sem concurso, sem seletivo , só no goelão. E o Ministerio Publico do Maranhão que é totalmente omisso não faz nada. Por isso que ele vive babando esse patife ai. Mais tu ja prestou atenção em quem ele defende? É Lula, Everton Rocha, Eliziane Grana, Zé Inacio. Só ladrão meu chapa.

    Resp.: Amigo, ocupo o cargo de diretor de comunicação da Câmara Municipal. Este é um cargo de confiança. Pra seu governo, desde que assumi, já nomeei cerca de 25 concursados. muito me orgulho de poder contribuir com a gestão do presidente Osmar Filho.

    • Muita confiança$$$$$!!!! Por acaso os outros funcionarios da camara são desonestos? Ou só voce é confiavel? A Começar pelo bando de corruptos que voce defende e vive tentando enganar os outros dizendo que são pessoas honestas. Me desculpe mais a confiança é ZERO.

  3. Militância aonde, na Ilhinha, onde a compra de votos tem até comitê?
    Blogueirinho de 5ª, tu estais doido para uma sinecura maior em um improvável governo do Maragato, não?
    O cidadão tem que ser muito idiota para acreditar nessas fanfarrices.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *