0

Coronel Célio Roberto destaca aniversário de São Luís…

Em vídeo publicado em sua página no Instagram, comandante do Corpo de Bombeiro ressalta a honra da corporação em atuar diretamente na capital maranhense

 

Célio Roberto gravou vídeo em frente aos prédios históricos de São Luís, com mensagem, dos Bombeiros ao aniversário da capital maranhense

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto Araújo, destacou nesta quarta-feira, 8, o aniversário de 409 anos de São Luís.

Ao som de “Ilha Magnética”, de César Nascimento – e com imagens dos belos casarões e das praias – o oficial destacou a importância de atuar em defesa da capital.

– Atenas brasileira, cidade dos azulejos, Ilha do amor, capital brasileira da cultura e cidade patrimônio mundial da humanidade, revelam a peculiaridade desta cidade única, chamada São Luís. Parabéns pelos 409 anos de história! – destacou o coronel, em sua página no instagram.

No vídeo, o comandante destaca a importância de atuar nos Bombeiros, parte da história da capital maranhense

No vídeo, Célio Roberto ressalta ainda a importância de comandar o Corpo de Bombeiros na cidade dos azulejos.

– O Corpo de Bombeiros se sente muito honrado em fazer parte desta história, 409 anos. Parabéns a todos os ludovicenses e aqueles que escolheram São Luís para morar – concluiu o comandante do CBMA.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *