Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Rafael solicita ao governo do Maranhão a reforma do Estádio Miguel Lima

O discurso do deputado Rafael, na manhã desta quarta, 15, na Assembleia Legislativa, demonstrou preocupação e desapontamento pelo fato da cidade de Timon, com um complexo esportivo abandonado, não receber jogos do Campeonato Maranhense da Série B, masculino, e da Série A, feminino.

Deteriorado pelo tempo e descaso, o Complexo Esportivo Miguel Lima, no bairro Santo Antônio, não poderá ser utilizado para esses jogos.

Insatisfeito com a situação, o deputado Rafael protocolou ainda nesta quarta, uma Indicação solicitando a reforma do Miguel Lima, que segundo o deputado, encorajaria os jovens a praticar esportes, caso estivesse em funcionamento.

“Todos os dias trabalho para que possamos ajudar a população do estado e de diversos municípios, porém, tenho uma responsabilidade maior com o município de Timon, o município onde moro, onde a minha família reside, é o município que eu escolhi para crescer. Por isso, fiz hoje uma indicação solicitando ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Esportes para que seja reformado o Estádio Miguel Lima, que é um ponto fundamental para o desenvolvimento da nossa juventude, transformando o espaço, novamente, numa praça de lazer”, reforçou o deputado Rafael.

Rafael destacou também a gratidão pelo trabalho do governo do Maranhão em Timon, segundo ele, o governador Flávio Dino já fez muito pelo município, e, com a reforma do Miguel Lima, contará ainda mais com a admiração da população de Timon.

“Tenho certeza de que, sabendo dessa realidade, que uma cidade com quase 200 mil habitantes, não pode sequer sediar um jogo do campeonato maranhense porque não tem um estádio digno, o governador Flávio Dino fará essa reforma o mais breve possível”, finalizou.

Sair da versão mobile