2

Gastão Vieira é indicado ao Prêmio Congresso em Foco 2021

O deputado federal Gastão Vieira (PROS) foi indicado mais vez ao Prêmio Congresso em Foco, que tem por objetivo o reconhecimento da atuação dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente.

O parlamentar maranhense foi indicado em duas categorias: Melhores da Câmara e Defesa da Educação.  

Para votar, acesse https://premio.congressoemfoco.com.br/cadastro/

A premiação valoriza os bons exemplos políticos e estimula a população a analisar o desempenho individual dos congressistas, formando, assim, eleitores mais conscientes. Para concorrer, o parlamentar tem que ser “ficha limpa”, ou seja, não pode responder a processos criminais.

O parlamentar tem diversos projetos de Lei em tramitação na Câmara dos Deputados, e iniciativas educacionais em tramitação na Casa assinadas pelo parlamentar.

O deputado Gastão Vieira construiu no Legislativo uma trajetória ligada à educação. Foi Secretário de Estado da Educação, presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e faz parte das Comissões de Educação e de Fiscalização Financeira e Controle na Câmara.

O parlamentar também foi Ministro do Turismo.

Gastão Vieira é conhecido nos corredores da Câmara pelo trabalho em defesa da melhoria da educação, onde participou da comissão especial que analisou a proposta de Emenda à Constituição responsável por tornar a educação básica obrigatória e gratuita dos 4 aos 17 anos de idade.

Outras ações

O parlamentar maranhense envia recursos de suas emendas para todos os municípios maranhenses destinadas para diversas áreas. 

Prêmio Congresso em Foco

Criada em 2006, a premiação tem como objetivos principais valorizar o Poder Legislativo e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos eleitos de forma permanente e ativa.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Realmente esse deputado se destacou: VOTOU EM TODAS AS PAUTAS DE BOLSONARO CONTRA O TRABALHADOR. Cabe a população agora avaliá-lo, ou seja, colocar esse parlamentar no seu devido lugar, o do NADA!

  2. Cara dar vontade é de rir. Primeiro que esse paspalho é suplente. Segundo, que esse blog não tem assunto nenhum e coloca essas besteiras que não acrescentam nada na vida de ninguem. Nem na vida desse pamonha. Ninguem merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *