0

Ex-braço direito de Humberto Coutinho coordena campanha de Weverton em Caxias

Empresário Ironaldo Alencar criou o grupo de WhatsApp W12-Caxias e tem articulado apoios ao senador na região dos cocais, mesmo enfrentando as represálias de adversários no governo Flávio Dino

 

Ironaldo Alencar é um dos principais articuladores da campanha de Weverton em Caxias (imagem: blog do Jonas Filho)

O ex-superintendente de articulação política do governo Flávio Dino (PSB), e ex-vereador Ironaldo Alencar, está coordenando a campanha do senador Weverton Rocha (PDT) em Caxias.

Braço direito do saudoso deputado Humberto Coutinho, Alencar vai usar a experiência de já ter coordenado a campanha do próprio Flávio Dino para liderar o projeto “Maranhão Mais Feliz” na região dos Cocais.

Ironaldo ocupou também a presidência da Câmara Municipal de Caxias.

Além do apoio do ex-vereador, Weverton tem aliança com as principais lideranças do grupo de Humberto Coutinho, a exemplo do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho.

A viúva de Humberto, deputada Cleide Coutinho, já foi, inclusive, apontada como possível vice do senador.

Para fortalecer a campanha de Weverton, Ironaldo Alencar criou o grupo de Whatsapp W12-Caxias, que já se espalha por todo o Maranhão.

O  W12 Caxias não apenas divulga o trabalho do senador no Leste Maranhense, como também  e dissemina o nome de Rocha em todos os cantos da Princesa do Sertão.

A ideia é fortalecer a campanha do senador até a realização de um encontro “maranhão mais Feliz”…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *