1

Articulado por Weverton, Hospital de Amor será entregue dia 8 em ITZ

Líder em todas as pesquisas de intenção de votos na região tocantina, senador voltará ao município para participar da inauguração de um dos mais importantes investimentos no setor da Saúde

 

Weverton em uma de suas visitas ao Hospital de Amor, que está sendo construído em Imperatriz a partir de recursos destinados por ele

O senador  Weverton Rocha (PDT) vai participar, no dia 8 de outubro, da inauguração do Hospital de Amor, investimento na área de Saúde, fruto de recursos indicados por ele.

O Hospital de Amor foi criado em 2017 em Barretos (SP), a partir do Hospital do Câncer instalado na cidade desde o início dos anos 70. A implantação da unidade de  Imperatriz foi iniciada em julho de 2020.

A unidade de Imperatriz será chamada de  Hospital de Amor Sul do Maranhão, e vai atender o público feminino de toda a região.

– Em São Luís, já temos o Aldenora Belo que atende com excelência o estado todo e conta com todo o nosso apoio – explicou Weverton.

Além do Hospital de Amor, Weverton Rocha tem diversos projetos executados em Imperatriz e na região tocantina a partir de articulações e emendas de sua autoria.

Também por isso, lidera com folga todas as pesquisas de intenção de votos para o Governo do Estado em imperatriz.

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Essa é uma atitude de um parlamentar que pensa no seu povo e que merece todos os reconhecimentos por parte de toda a sociedade de Imperatriz e do Maranhão, que sofre com essa doença silenciosa as vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *