0

Novo presidente do PSOL prega a “unidade do campo popular no MA”

Enilton Rodrigues toma posse em solenidade com a presença do senador Weverton Rocha, de representantes do PT, PSB, PDT, PCdoB, Rede, UP e movimentos sociais

 

Enilton conversa com Weverton sobre as eleições de 2022, em que defende a união de todo campo da esquerda no Maranhão

Empossado presidente regional do PSOL, na última sexta-feira, 24, o engenheiro Enilton Rodrigues defendeu em seu discurso a unidade do campo democrático e popular.

– O PSOL/MA está com novos rumos e este diretório tem a tarefa política de fazer o diálogo necessário pra derrotar Bolsonaro e não deixar os avanços do governo estadual retroceder, defendo a unidade do campo popular aqui no Estado e no Brasil – disse Rodrigues.

Guilherme Boulos gravou mensagem de vídeo saudando o novo presidente do PSOL maranhense

A posse do novo comando do PSOL teve a presença do senador  Weverton Rocha (PDT) – que vem buscando diálogo com todas as forças de esquerda – e de representantes de PT, PCdoB, PSB, Rede e Unidade Popular.

Além de Weverton, estiveram presentes o deputado federal Zé Carlos (PT), o secretário comunista Márcio Jerry e o futuro presidente do PT maranhense, Francimar Melo.

Enilton mostra prestígio ao reunir lideranças do PSOL, do PSB, do PDT, do PT, do PCdoB e da Rede Sustentabilidade e da Unidade Popular

Principal aliado de Weverton no PSOL, o ex-candidato a presidente Guilherme Boulos gravou mensagem de apoio a Enilton Rodrigues, que foi apresentada na solenidade por representantes de movimentos sindicais.

O novo presidente do PSOL foi saudado ainda por representantes do Sindicato dos Bancário,  Associação dos Professores da UFMA, Sindicato dos Professores Municipais de São Luís,  e da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *