1

Pesquisa Escutec sobre deputados nada tem a ver com a do Grupo Mirante…

Levantamento vazado pelo gabinete do deputado estadual Duarte Júnior é do mês de agosto e havia sido contratado pelo deputado Neto Evangelista, que monitora seu movimento eleitoral em São Luís desde 2020, para embasar seu projeto de 2022

 

Curiosamente, a pesquisa contratada por Neto Evangelista foi vazada pelo colega Duarte Júnior, com trinta dias de atraso

 

É do mês de agosto – com mais de 30 dias, portanto – a pesquisa Escutec para deputado federal, divulgada com estardalhaço na manhã desta terça-feira, 28.

E ela nada tem a ver com a pesquisa contratada pelo Grupo Mirante, que deve ser divulgada no próximo sábado, 2, e tratará apenas das eleições para governador, senador e presidente, em todo o Maranhão.

Segundo apurou o blog Marco Aurélio D’Eça, os números divulgados na manhã de hoje foram espalhados pelo gabinete do deputado estadual Duarte Júnior (PSB).

Mas trata-se de um levantamento encomendado pelo também deputado estadual Neto Evangelista (DEM), que monitora os movimentos eleitorais na capital maranhense desde 2020, para embasar seu projeto eleitoral de 2022.

Os números da Escutec de 30 dias atrás para deputado federal dão destaque a Duarte, Roseana, Neto e Bira, todos com dois dígitos

Tanto Duarte quanto Neto – que foram candidatos a prefeito em 2020 – aparecem bem posicionados na capital maranhense, ao lado da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e do deputado federal Bira do Pindaré (PSB), todos com índices acima dos dois dígitos.

A pesquisa Escutec/Grupo Mirante será divulgada pelo jornal O EstadoMarahão…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Não sei quais pontos pesquisados e quando foi feita,contudo existem alguns dados polêmicos nessa pesquisa e pra quem anda nessa cidade e conhece a realidade atual ,existe algo errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *