5

Felipe Camarão entre os preferidos do eleitorado de São Luís

Pesquisa do Instituto Escutec mostra que o secretário de Educação deve estar entre os mais votados deputados federais na capital maranhense, à frente de nomes de peso da política maranhense

 

Filiado ao PT, Felipe Camarão deve ser um dos mais votados deputados federais do Maranhão em 2022

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), é um dos mais citados pré-candidatos a deputado federal em São Luís, segundo pesquisa do instituto Escutec.

O auxiliar do governador  Flávio Dino (PSB) apareceu com 3% das intenções de votos, segundo o levantamento, entre os mais citados.

Camarão aparece à frente de nomes de peso da política maranhense, como o ex-senador Lobão Filho (MDB), que disputou o Governo do Estado em 2014, e do deputado federal Rubens Júnior, que foi candidato a prefeito em 2020.

O secretário de Educação aparece na lista dos mais citados pelo eleitor, segundo pesquisa Escutec

Com capilaridade em todo o estado, o secretário aparece na lista dos prováveis mais votados do Maranhão, ao lado da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e do próprio Lobão Filho.

Camarão deve ajudar na formação de uma bancada inédita d PT na Câmara Federal…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Será que com esse percentual Neto Evangelista ñ seria um bom nome de Vice para Weverton?!?!

  2. LULA PRESIDENTE, FLAVIO DINO SENADOR E FELIPE CAMARÃO DEPUTADO, VIVA AO POVO DO MARANHÃO

  3. Esse blogueiro é uma comedia. O Cara tem 3% e ele vem com essa historia que esse almofadinha é preferido. Preferido de quem? Volta pra terra maluco kkkkk

  4. Seria uma boa opção para o governo, mas infelizmente Flavio Dino vai deixar passar. E vamos de Camarão

  5. O trabalho desenvolvido pelo Felipe Camarão no comando da educação do Maranhão ,onde resgatou a motivação tanto de professores como alunos com o projeto Escola Digna, elevou o IDEB do estado e que despertou a curiosidade de muitos educadores nacionais ,o torna um gestor querido, pelos pais de alunos ,alunos, professores, colaboradores, e a população em geral com a sua simpatia e reverência. Esperamos que mostre essa mesma desenvoltura como um jovem político promissor para o nosso problemático estado e para a nossa cidade que só tem uma porta de entrada e saída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *