2

Flávio Dino quer amenizar imagem de “governador do ‘Mais Impostos'”

Secretário de Comunicação Ricardo Capelli já se reuniu com marqueteiros para evitar que os sucessivos aumentos de ICMS no Maranhão grudem no socialista nesta reta final de governo

 

Com imagem arranhada pelos sucessivos aumentos de impostos, Flávio Dino quer que o seu chefe de Comunicação resolva o problema até ele deixar o cargo

O governador  Flávio Dino (PSB) tem uma preocupação a mais nestes seis meses que restam do seu mandato: ele quer evitar que sua imagem seja ligada ao aumento de impostos no Maranhão.

O governo Dino foi o que mais aumentou impostos na história do Maranhão; só em 2021, foram vários aumentos na alíquota e na pauta do ICMS, que muitos ligam ao aumento no valor dos combustíveis.

Pesquisas contratadas pelo governo mostram que a história do “Mais Impostos” pode grudar na imagem do governador justamente quando ele para deixar o governo em busca de um mandato de senador.

Para evitar que Flávio Dino seja visto como governador do aumento de impostos, o secretário de Comunicação Ricardo Capelli já se reuniu com marqueteiros para criar uma campanha que amenize os danos causados pelos sucessivos reajustes de ICMS.

A seis meses do fim do mandato, o governador convive com fatores difíceis nos campos político e administrativo, como a dificuldade para manter seu grupo unido e o aumento da miséria no Maranhão durante seu governo.

Mais é o aumento de impostos no estado que mais estragos faz na imagem de Flávio Dino. 

E agora, Capelli?!?

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *