Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Jefferson Portela e Coronel Célio Roberto farão dobradinha da Segurança em 2022

Secretário de Segurança e comandante do Corpo de Bombeiros vão disputar vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, respectivamente, como as principais opções do setor no estado

 

Jefferson Portela e Célio Roberto estão sempre juntos em ações de segurança no Maranhão; e vão juntos para o desafio eleitoral de 2022

O setor de Segurança Pública do Maranhão deve ganhar, em 2022, representantes de peso na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

O secretário de Segurança Pública Jefferson Portela é candidato a deputado federal.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto Araújo, disputa vaga na Assembleia Legislativa.

Os dois têm participado juntos de reuniões e ações em vários municípios; e devem forma dobradinha na campanha em várias regiões.

Portela é hoje um dos principais nomes do PDT para a disputa federal, com apoio declarado do senador Weverton Rocha (PDT), candidato a governador.

Célio Roberto ainda não se definiu partidariamente, embora tenha articulado fortemente no PTC, que tem o ex-deputado Júnior Verde como presidente.

Amigos e homens de confiança do governador  Flávio Dino (PSDB) – tanto que estão há sete anos nos postos que ocupam desde o início o do governo – vão representar o setor de Segurança nas eleições.

E têm fortes chances de vencer a disputa…

Sair da versão mobile