1

Hospital de Amor é marco político no Maranhão

Pela primeira na história do estado um legislador – senador Weverton Rocha – consegue viabilizar diretamente a implantação de um sistema de saúde, a ser inaugurado na próxima sexta-feira, 8

 

Ao lado da esposa, Sâmya Bernardes, Weverton Rocha visitou semana passada a reta final das obras do Hospital de Amor

O Hospital de Amor a ser inaugurado na próxima sexta-feira, 8, com a presença do senador  Weverton Rocha (PDT) é um marco político na história do Maranhão.

O senador conseguiu articular recursos, viabilizar a implantação e tratar diretamente da construção, sendo o primeiro legislador maranhense a atuar diretamente desta forma.

Weverton articulou a bancada federal na Câmara e no Senado para garantir recursos de emendas que foram implementados na construção do hospital, referência na prevenção do câncer.

O Hospital de Amor vai atender pacientes de toda a região tocantina, garantindo atendimento humanizado e focando, sobretudo, na prevenção da doença.

O projeto tem sido tratado de forma especial pelo senador pedetista, que já articulou outra unidade, em Pinheiro, para atendimento de pacientes da região da Baixada Maranhense.

A inauguração do hospital de Imperatriz está sendo esperada como uma importante ação institucional, com a presença dos fundadores da casa de saúde – originária de Barretos (SP) – e de autoridades de todo o país.

Será um marco político também de referência no estado…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Chamo o Weverton de ” trator do Maranhão ” e olho que a cada dia esse trator vem abrindo estrada muito rápido em direção ao Palácio dos Leões. Agora,temos que reconhecer a importância primordial desse hospital de referência para a população, onde muitos morrem sem a devida atenção e cuidado. Acho que o Trator não demorará a está chegar em São Luís e sua região metropolitana.

    Resp.: Para isso, articula-se com Edivaldo Júnior. Mas esta é uma outra história.,.. rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *