0

Hospital de Amor vai garantir 600 atendimentos por dia

Entregue nesta sexta-feira, 8, no município de Imperatriz, a unidade de saúde vai garantir atendimento preventivo do câncer, sobretudo, à população da região tocantina

 

Weverton posa com a esposa e aliados em frente ao Hospital de Amor, que está pronto para começar a operar

O Hospital de Amor a ser entregue nesta sexta-feira, 8, pelo senador Weverton Rocha (PDT), em Imperatriz, é uma das  ais importantes obras de saúde na história do Maranhão.

Com capacidade para cerca de 600 atendimentos por dia, o hospital tem ainda várias carretas para atendimento nas comunidades.

E vai beneficiar a população de Imperatriz e dos municípios da região tocantina.

Gerenciado pela fundação que iniciou este projeto em Barretos (SP), o Hospital de Amor foi construído com cerca de R$ 40 milhões destinados por Weverton Rocha, por intermédio de recursos de suas emendas parlamentares.

– Já estamos trabalhando para garantir também emendas que mantenham o atendimento integral ao l,ongo dos anos – disse o parlamentar, em entrevista hoje à TV Mirante.

A inauguração do Hospital de Amor está marcada para a noite desta sexta-feira, com a presença de autoridades públicas das esferas federais, estaduais e municipais.

E já começa a funcionar imediatamente após entregue…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *