2

Erlanio Xavier tem índice histórico de aprovação entre gestores maranhenses

Prefeito de Igarapé Grande e atual presidente da Famem apresenta 96% em sua gestão, patamar nunca antes alcançado por nenhum gestor maranhense em qualquer nível da administração

 

Erlanio Xavier é hoje o gestor mais bem aprovado da história política do Maranhão em todos os níveis da administração pública

O presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), é o prefeito mais bem avaliado do Maranhão, aponta pesquisa do Instituto Exata.

Nada menos que 96% da população de  Igarapé Grande aprova a gestão de Erlanio, índice nunca antes alcançado por gestor maranhense em qualquer nível da administração.

A aprovação pessoal de Erlanio como gestor chega a 88%, somente entre aqueles que consideram sua administração em Igarapé Grande entre Boa (57%) e Ótima (31%).

– Não tenho dúvidas que isso é resultado da nossa seriedade e responsabilidade com a administração pública. Agradeço a toda minha equipe, desde os secretários aos funcionários mais humildes, que contribuíram para essa grande aprovação – ressaltou Erlanio.

Aliado de primeira hora do senador  Weverton Rocha (PDT) – senador mais votado da história do maranhão – Erlanio Xavier é considerado por prefeitos, deputados federais, estaduais e vereadores como a liderança mais popular do estado na atualidade.

Diante destes dados é que Erlanio já surgiu,. inclusive, como opção de candidato a senador.

E os números não mentem, jamais…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. – 11.390 habitantes;
    – 353 entrevistados (apenas 3,1% dos habitantes)

    Por favor, alguém tentou inflar o ego do “prefeito de bairro”.

  2. Se Weverton não tiver iniciativa para fortalecer algum pro senado , Dino vai torrar ele até eleição . Mas erlanio é fraco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *