4

Flávio Dino volta a constranger aliados em palanque…

Sem nenhuma justificativa plausível, governador ataca vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, na presença do próprio prefeito Fábio Gentil, que escolheu duas vezes o suplente de deputado federal para compor sua chapa

 

Flávio Dino em Caxias: constrangimento não apenas ao prefeito Gentil, mas também ao vice Brandão

Cheio de si, absolutista e sem modos, o governador Flávio Dino (PSB) segue fazendo estragos em sua base política em suas investidas administrativo-eleitoreiras no interior maranhense.

A vítima da vez foi o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), constrangido publicamente por ter como vice o suplente de deputado federal Paulo Marinho júnior (PL), que nem presente estava em palanque.

– … Vocês sabem que vice as vezes né Fábio [Gentil] ? É negócio meio delicado, não sei se tu sabe disso –  provocou Flávio Dino, do nada, segundo revelou o blog do Ludwig Almeida.

Foi um constrangimento sem necessidade em um momento de festa, segundo observaram aliados do próprio governador presentes ao evento em caxias, nesta sexta-feira, 15.

Dino quis atingir Paulo Marinho Júnior, mas acabou constrangendo seu próprio aliado Fábio Gentil

Mas os ataques gratuitos a qualquer um que não reze em sua cartilha – seja ou não da base aliada – tem sido a tônica de Flávio Dino ao longo do seu mandato.

Na semana passada, por exemplo, partiu pra cima da prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, com ataques do tipo “mentirosa”, “desequilibrada” e outros adjetivos.

Só neste ano pré-eleitoral, ele desmereceu também a deputada estadual Daniela Tema, ao fazer questão de expô-la em palanque, ao ressaltar que as vaias de um evento não eram para ele.

Das duas uma:

1 – ou Flávio Dino está muito ciente do seu poder e carisma, a ponto de desdenhar de qualquer um por que se acha acima do bem e do mal;

2 – ou o governador está ciente de que tem algo acontecendo na política maranhense que o deixa emocionalmente desequilibrado.

De qualquer forma, são grosserias incompatíveis com o posto de governador.

E, principalmente, de um ex-juiz federal…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse comunista de uma figa sabe que não tem mais como mandar no MA. Fora comunista e seus ratos Jerry e Marco Aurelio

  2. Marcos, o Senador Roberto Rocha afirma que Dino engana seus apoiadores… vai permanecer no cargo … Como fica Brandão, o último a saber e p primeiro que se zanga…

    Resp´.: Acho pouco provável.

    • Isso é pra os que dizem que ele é só valentão com as mulheres, como foi com Mauren Georgia e nenhuma-belezinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *