Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Em Mata Roma, Weverton tem quatro vezes mais votos que os adversários

Senador lidera a corrida eleitoral no município com 33% das intenções de votos, 25 pontos percentuais à frente do pelotão que disputa o segundo lugar; Felipe Camarão já aparece com 3%, à frente de Edivaldo Júnior e em condição de empate técnico com Carlos Brandão

 

Weverton tem reforçado sua liderança município por município, fruto dos encontros “Maranhão Mais Feliz”

O senador Weverton Rocha (PDT) lidera a corrida eleitoral pelo Governo do Estado também no município de Mata Roma, na região do Baixo Parnaíba.

Segundo pesquisa do Instituto Exata, ele aparece com 33% das intenções de votos, 25 pontos percentuais à frente dos principais adversários – Josimar de Maranhãozinho (PL), Carlos Brandão (PSDB) e Dr. Lahésio (PSL) – que estão empatados com 8%.

Líder nas pesquisas em todo o estado nos cenários com os principais candidatos já definidos para 2022, Weverton vem confirmando esta liderança com pesquisas municipais, como esta de Mata Roma.

Felipe Camarão já começa a ameaçar Carlos Brandão, que não consegue deslanchar nas pesquisas

A surpresa do levantamento é o secretário de Educação, Felipe Camarão (PT).

Ele já aparece com 3% das intenções de votos – em condição de empate técnico com o vice-governador Carlos Brandão, levando em consideração a margem de erro de 3 pontos – e à frente do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), que soma 2%.

É preciso ressaltar que Edivaldo esteve recentemente na região do Baixo Parnaíba, em eventos de divulgação de sua candidatura.

Também são citados na pesquisa o senador Roberto Rocha (sem partido), com 7%, e Simplício Araújo (Solidariedade) também com 2%.

A pesquisa foi realizada nos dias 22 e 23 de outubro, ouvindo 400 pessoas em 32 localidades diferentes do município.

Sair da versão mobile