0

Edivaldo vai a Caxias e recebe apoio de ex-candidato a prefeito

Acompanhado do deputado federal Edilázio Júnior, pré-candidato do PSD reuniu-se com o empresário Constantino Castro, que disputou as últimas eleições no município e anunciou sua filiação ao partido do ex-prefeito de São Luís

 

Edivaldo com Edilázio na filiação do empresário Constantino Castro ao PSD de Caxias

O pré-candidato do PSD a prefeito de São luís, Edivaldo Júnior, recebeu em caxias o apoio do ex-candidato a prefeito, Constantino Castro.

O ex-prefeito de São Luís foi à região acompanhado do deputado federal Edilázio júnior, que abonou a ficha de filiação de Tino Castro no PSD.

– O PSD e a nossa pré-candidatura ao governo do estado se fortalecem com a adesão do Tino e do seu grupo político. Como cidadão e homem público, ele tem uma história de serviços prestados na cidade, portanto tem compromisso com a população – enfatizou Edivaldo.

Além de agendas políticas em Caxias, Edivaldo se reúne nesta sexta-feira, 5, com lideranças políticas de São Bernardo e Araioses, onde também recebe apoios ao seu projeto.

Confirmado, em agosto, como pré-candidato ao governo do Maranhão na disputa eleitoral do ano que vem, o ex-prefeito de São Luís tem viajado desde então por diferentes regiões do estado e vem recebendo apoios importantes para o seu projeto de disputar vaga para o Palácio dos Leões em 2022.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *