2

A força de Josimar Maranhãozinho…

Ao reunir mais de 10 mil pessoas em ato de filiações dos partidos que controla, deputado federal mostrou que tem capacidade de fazer frente ao projeto de poder do governo Flávio Dino, representado pelo vice-governador Carlos Brandão

 

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) mostrou parte do seu poder de fogo eleitoral no último sábado, ao reunir mais de 10 mil pessoas em um ato de filiação conjunta do PL, Avante e Patriotas.

Pré-candidato a governador, o parlamentar é hoje o principal nome da oposição ao governo Flávio Dino (PSB), e mostra que tem força para fazer frete ao projeto de poder do Palácio dos Leões, representado pelo vice-governador  Carlos Brandão (PSDB).

– O Maranhão precisa mudar seus indicadores na pratica e não em discursos. Nós fazemos e vamos fazer muito mais para ajudar o estado a virar essa triste pagina da história! – provocou, em seu discurso.

O encontro aconteceu em um posto de gasolina às margens da BR-222 e levou prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-candidatos a prefeitos, deputados federais e estaduais.

– Hoje estou muito feliz! Fui impressionado com a quantidade de pessoas, pois confesso que imaginava um grande público, mas foi muito maior do que eu podia imaginar. Podem criar pesquisar fantasiosas, mas aqui está o nosso povo para responder todas essas pesquisas – disse.

O ato de Josimar foi considerado o maio da pré-campanha até agora…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Tenho apenas uma pergunta a fazer. Se o entao pre-candidato
    tem tanta força, por que nao veio fazer o lançamento de sua pre-derrota em Sao Luis?

  2. MUDAR PRA ONDE PRA JOSIMAR QUE TA AI SENDO INVESTIGADO PELA PF QUE TEM PROVA ROBUSTA CONTRA ELE, ESSE CARA NÃO PASSA DE UM LALAU DE DINHEIRO PUBLICO. SO DA SAUDE FORAM 15 MILHÕES FORAM O QUE USURPA DESSAS PREFEITURAS ALIADAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *