3

Números animam Roseana para o Senado…

MDB tem analisado levantamentos que apontam possibilidade de vitória da ex-governadora sobre o governador Flávio Dino, embora seus familiares ainda resistam em entrar em uma disputa majoritária

 

Flávio Dino tentou se aproximar da família Sarney, mas Roseana nãos e mostra tão si9mpátia a esta relação, sobretudo diante de números animadores para ela

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) não ficou animada com a tentativa de aproximação do governador Flávio Dino (PSB) da sua família.

Em queda nas pesquisas de intenção de votos para o Senado, Dino procurou o ex-presidente José Sarney para tratar das eleições; e chegou a oferecer a primeira suplência de senador em sua chapa.

Mas Roseana não pretende fazer sala para o governador; pelo contrário, ela tem se animado com, as pesquisas que apontam chances reais de ela vencer Dino numa disputa tète-a-tète pelo Senado.

Embora a família resista à ideia de um confronto nas eleições majoritárias, Roseana tem sido estimulada por lideranças do MDB, diante de números promissores para o Senado.

E já vem sendo procurada por emissários de diversos candidatos a governador, do deputado Josimar Maranhãozinho (PSD) ao ex-prefeito Edivaldo Júnior (PSD); do prefeito Lahésio Bonfim (PTB) ao senador Weverton Rocha (PDT).

A todos ela diz que pretende concorrer a deputada federal, mas que aguardará até junho.

Se aparecer um cavalo selado…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Não sei quem é pior, se Rosengana ou Flavete.
    Aí é pedir pra morrer assado ou cozido.
    O Maranhão tá lascado.

  2. ROSEEGANA NÃO TEM A MINIMA CHANCE, NÃO TEM GRUPO POLITICO MAIS, NÃO TEM UM PREFEITO, ATE PRA DEPUTADA TA DIFICIL PRA ELA.

  3. Ela deve ter muita razão, afinal não foi dino que tentou prender a filhinha do Sarney. Na verdade ela teve foi um atestado de honestidade!!

    Ela deve sim sair a governo ou senado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *