4

Dirigente do PT confirma interesse de Lula em adiamento da escolha de candidato a governador

Márcio Macedo está no Maranhão para agenda envolvendo aliados do partido do ex-presidente Lula, o que confirma teor da conversa entre o líder petista e o governador Flávio Dino, revelada com exclusividade pelo blog Marco Aurélio D’Eça

 

 

Macedo esteve pela manhã c om o secretário Felipe Camarão, pré-candidato do PT a governador, apoiado pela ala mais ligada ao Palácio dos Leões

O vice-presidente do PT nacional, Márcio Macedo, está no Maranhão para uma série de conversas com aliados do partido com visitas as eleições de 2022.

Nesta quinta-feira, 11, ele se reúne com o governador Flávio Dino (PCdoB), a quem pedirá, em nome do PT, o adiamento da escolha do candidato da base às eleições de 2022.

O adiamento da decisão foi pedida a Dino pelo próprio Lula, em encontro no início da semana, cujo teor da conversa foi publicado com exclusividade no blog Marco Aurélio D’Eça, no post “Encontro com Lula, leva Flávio Dino a repensar anúncio de candidato…”

Além dom encontro com Flávio Dino, Macedo tem agenda com petistas no interior do estado; e ficará todo o feriadão no Maranhão.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Se o governador fizer essa besteira,cometerá outro erro como político e líder. Governador,acabe com essa fofoca de uma vez ,para não respingar no nobre. Errar é humano,permanecer nos erros passados ,como a eleição para prefeito é burrice.

  2. O adiamento não só pode, mas deverá beneficiar Weverton Rocha, e prejudicará com certeza Brandão. E o Felipe Camarão é um bom nome, mas está no lugar errado.

  3. Veja mais comentários anteriores, escrevi que Flávio Dino só irá indicar um candidato A governador após o Lula indicar a sua preferência pra ser seu candidato, não será surpresa que escolha ROSEANA SARNEY como a preferida
    Aguardar pra ver

  4. Novidade! Aqui no Maranhão todo mundo sabe que Flavio Dino é cachorrinho do caçhaceiro ladrão. Assim como um monte de politicos, jornalistas e outros. Tudo jumento! Porque pra cair na labia de um analfabeto e ainda por cima corrupto. Tem que ser muito ameba mesmo kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *