3

Adriano Sarney conversa com outras legendas sobre candidatura…

Deputado estadual que deve disputar uma cadeira na Câmara Federal tem conversado com membros do PP, sondando a possibilidade de montagem de chapa competitiva em 2022; PV enfrenta dificuldades em atrair candidatos

 

Adriano Sarney quer viabilizar sua candidatura a deputado federal em chapa consistente

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) tem conversado com lideranças de outras legendas em busca de espaços para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Na semana passada, ele esteve com o colega Ciro Neto, cujo pai, ex-prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, é listado como um dos candidatos do PP à Câmara.

Comandado pelo deputado federal André Fufuca, o PP interessaria a Adriano pelo fato de ter uma boa chapa de candidatos e forte possibilidade de obter legenda para a disputa federal, o que não é o caso do PV.

Afastado do cenário eleitoral desde as eleições de 2020, o neto do ex-presidente José Sarney voltou à cena em meados deste ano, anunciando que estará na disputa de 2022.

Sua mudança de partido abriria espaço tanto para ele, em uma legenda mais competitiva, como deixaria o PV à disposição de outras lideranças que buscam comandar uma legenda no estado.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Andava sumido esse rapaz !!! Depois da merda que fez, quando patrocinou um projeto que terminou de lascar com os servidores públicos.

  2. Adriano é um dos poucos políticos que tenho respeito. Tem bons projetos e não fica ostentando por ser neto do ex-presidente Sarney. Com certeza seria um ótimo deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *