3

“Vamos fazer o Maranhão bem melhor do que ele é hoje”, diz Luciano Leitoa

Em contundente discurso no encontro “Maranhão Mais Feliz”, em Timon, ex-prefeito diz que o senador Weverton Rocha fará Justiça com o PDT e com o ex-governador Jackson Lago, que teve o seu mandato interrompido

 

Luciano Leitoa fez um dos mais contundentes discursos no encontro “Maranhão Mais Feliz” em Timon, de exortação a Weverton Rocha

Num dos mais contundentes discursos do encontro “Maranhão Mais Feliz”, de Timon, o ex-prefeito Luciano Leitoa (PSB) reforçou a união do grupo que hoje apoia o senador Weverton Rocha (PDT) e disse que o Maranhão, a partir de 2023, será bem melhor do que é hoje.

Leitoa deixou claro que nenhum dos membros do grupo que apoia Weverton tem medo da campanha, e ressaltou que todos estarão, em 2022, subindo o Palácio dos Leões ao lado de um governador surgido do povo, com campanha feita de baixo para cima.

– Quem não quer Weverton é por que tem medo; é por que sabe que Weverton vai ser o melhor governador da história deste Maranhão – ressaltou o ex-prefeito, para aplausos das cerca das 10 mil pessoas presentes em Timon.

Para Luciano Leitoa, Weverton Rocha fará justiça com a história, com o PDT e com o ex-governador Jackson Lago.

– Weverton vai fazer justiça com a história pelo PDT; O Jackson teve o seu mandato interrompido, mas você haverá de ter este mandato para que a gente possa conseguir fazer o Maranhão ser bem melhor do que ele é hoje – disse.

Leitoa exortou a todos sobre as dificuldades da campanha, mas provocou:

– Tem alguém com medo aqui? – perguntou, para um sonoro “nãão!!!” como resposta.

Leitoa lembrou que é muita gente que apoia Weverton em todo o Maranhão, em várias regiões do estado, todos prontos para a campanha.

– São mais de 60% da população maranhense liderada pelos mais de 100 prefeitos que participam deste nosso encontro. Só é doido quem não enxerga a liderança do Weverton no Maranhão – afirmou.

Articulador e coordenador das estruturas de campanha de Weverton, Luciano Leitoa é respeitado em sua região e um dos nomes mais próximos de Weverton.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. WEVERTON ROCHA era pra ser enxotado do MARANHÃO e não exortado…tenho vergonha de ter um indivíduo desse senador do meu Estado.

  2. Esse Leitão esqueceu de falar que foi o Flávio Dino que ajudou primeiramente o Roberto Rocha a chegar ao Senado Federal e depois o Weverton e a Eliziane Gama. Porque sozinhos, não chegariam a lugar algum.

  3. Muitos falam pelos quatro cantos desse estado,que no chiqueiro há muita fofoca e desentendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *