Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Brandão já espalha vídeo anunciando decisão de Flávio Dino

Confiante de que o governador irá decidir-se pelo seu nome na reunião de segunda-feira, 29 – mesmo sem atender aos critérios definidos na reunião de julho – pré-campanha do vice-governador já faz peças anunciando a aliança

 

Brandão tenta forçar Dino a uma decisão a favor dele,. espalhando vídeos na internet no interior

A pré-campanha do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) começou a espalhar nesta sexta-feira, 26, vídeo em que praticamente antecipa a decisão do governador Flávio Dino (PSB) sobre o candidato da base governista.

Dino convocou reunião da base para segunda-feira, 29, mas aliados de Brandão espalham vídeo em que diz ser ele o nome escolhido pelo governador.

O problema para o tucano é que ele não atende aos principais requisitos básicos estabelecidos na reunião de julho.

Além do vídeo de Brandão, outro vídeo espalhado na internet mostra o irmão do secretário Márcio Jerry – o professor Samuel Barroso – afirmando que o escolhido é mesmo o Brandão; no início da semana, o blog Marco Aurélio d’Eça publicou foto de barros com um boné azul e vermelho com alusão à campanha de Brandão.

O vice-governador quer forçar Dino a escolhê-lo mesmo sem cumprir os critérios de candidato

Os vídeos fazem parte da estratégia dos aliados do vice-governador para criar um fato consumado na escolha de Flávio Dino, pressionando pela escolha do vice de qualquer forma.

A reunião de Flávio Dino acontece no Palácio dos Leões por todo o dia de segunda-feira, e já há quem diga que os planos de Brandão podem não se confirmar.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile