1

Felipe Camarão e Simplício Araújo reforçam candidatura entre militância…

Pré-candidatos do PT e do Solidariedade, respectivamente, saíram da reunião com Flávio Dino convictos de que têm espaços para viabilizar seu nome dentro da base, que não fechou com a opção dada pelo governador

 

Felipe Camarão ignorou opção de Flávio Dino por Brandão e manteve seu nome no PT para o governo

Pré-candidatos do PT e do Solidariedade ao Governo do Estado, os secretários Felipe Camarão (Educação) e Simplício Araújo (indústria e Comércio) saíram da reunião com o governador Flávio Dino (PSB) convictos de que podem construir seus nomes dentro da base.

Logo após o encontro – e apesar do presidente do seu partido, o subserviente Augusto Lobato, ter entregue a legenda ao projeto dinista – Camarão conclamou a militância do PT a manter-se3 firme o projeto de fazê-lo governador.

Para Camarão, o que mais importa é a viabilidade do seu nome, já demonstrada nas pesquisas que apontam crescimento exponencial, bem acima do predileto do governador, o vice Carlos Brandão (PSDB).

Simplício Araújo postou foto do encontro, disse respeitar opção de Flávio Dino, mas garantiu que buscará a unidade em torno do seu nome

Simplício Araújo também postou nas redes logo após a reunião; e disse que se manterá firme buscando em torno do seu nome a unidade não conseguida por Brandão mesmo com o apoio do governador.

Uma nova reunião da base está prevista para o final de janeiro, exatamente quando as regras eleitorais já estiverem em vigor e as pesquisas, para serem divulgadas, precisarão estar registradas na Justiça Eleitoral.

Antes, em dezembro, a última rodada da pesquisa Escutec/Gurpo Mirante apontará o impacto da decisão de Dino em favor de Brandão e o desempenho dos demais candidatos.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Então podemos acreditar que depois da declaração do governador,o Felipe Camarão será candidato a deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *