1

Flávio Dino mantém omissão sobre festas de reveillon privadas e prejudica negócios

Secretário de Cultura cancelou agenda de eventos públicos durante a festa de fim de ano, mas o secretário de Saúde prega dia e noite que é preciso controlar o período pré-carnavalesco, enquanto Dino diz que só vai tratar do tema em meados de janeiro

 

Não vai ter reveillon, mas vai ter carnaval? Não vai ter nem reveillon, nem carnaval? Sem respotas claras do governo, a programação turística fica comprometida no Maranhão

Na semana passada, pelo menos duas festas grandes de reveillon em hotéis e clubes de São Luís publicaram nota para reafirmar a realização do evento.

As notas são reflexo da falta de alinhamento de discurso do governo Flávio Dino (PSB), que cancelou os eventos públicos na virada do ano, mas nada disse sobre os eventos privados.

O problema é que, enquanto o secretário de Cultura Anderson Lindoso reafirma o cancelamento do reveillon do governo, o secretário de Saúde, Carlos Lula, prega em suas redes sociais que todos os eventos de reveillon e carnaval devem ser cancelados, por causa da variante ômicron, do coronavírus.

Sem um discurso uníssono, as dúvidas ficam na cabeça do cidadão e as vendas de pacotes para os hotéis tendem a cair, o que levou à publicação das notas.

Na última sexta-feira, 3, Flávio Dino voltou a dizer que só vai tratar do carnaval em janeiro, por que a gesta se dá apenas no início de março.

Sem essa garantia do que ocorrerá, promotores e foliões ficam perdidos.

E a tendência é o esvaziamento da festa…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Flávio Dino não é mais o governador.
    Na prática ele já tá arrumando as gavetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *