2

Simplício comemora segundo lugar em pesquisa de Timon

Pré-candidato do Solidariedade destaca também o fato de que boa parte da população do município ainda não se decidiu, exatamente como ele vem pregando ao longo da pré-campanha

Simplício tem pregado que o eleitor ainda não se definiu sobre 2022

O pré-candidato do Solidariedade ao Governo do Estado, Simplício Araújo, comemorou o resultado da pesquisa sobre as eleições de 2022 no município de Timon.

O levantamento mostra o pré-candidato, que é secretário de Indústria e Comércio, em segundo lugar nas intenções de votos, atrás apenas do senador Weverton Rocha (PDT), que já lidera todas as pesquisas no estado.

– Eu tenho muito a comemorar ao ver esta pesquisa de Timon. Comemoro demais por ser lembrado por 4,25% e estar em segundo lugar na preferência dos entrevistados, mesmo sem ter realizado nenhum evento político na cidade, nem ter grandes grupos políticos da cidade carregando minha pré candidatura – avaliou o pré-candidato.

Simplício Araújo pondera, no entanto, que a pesquisa comprova o que ele próprio vem dizendo ao longo da pré-campanha: que a maior parte do eleitorado ainda não se definiu.

Comemoro mais ainda que a pesquisa comprove de tudo o que meus amigos e assessoria tem me ajudado a levar diariamente em minha pré-campanha, que a eleição espera o principal componente entrar em campo, que é Vossa Excelência o povo do Maranhão, e nesse caso 70% do povo de Timon – frisou.

Para Simplício, apenas uma parcela “muito pequena” da população tem tratado de eleições; e a grande maioria só irá se envolver nos 45 dias finais.

A votação de Simplício Araújo em Timon é quase duas vezes maior que a do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), anunciado como escolha pessoal do governador Flávio Dino (PSB).

O secretário lidera também em outros municípios, onde tem base mais consolidada que em Timon.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *