1

O “Não” de Othelino Neto a Brandão e ao PCdoB

Ao seu estilo elegante e sereno, presidente da Assembleia Legislativa deixou claro que pretende seguir com o projeto “Maranhão Mais Feliz”, do senador Weverton Rocha, o que deve implicar na saída do comunismo

 

Bastou a postagem de uma imagem como esta nas redes sociais para que Othelino disse “não” à composição de chapa com o tucano Carlos Brandão

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) não precisou dizer mais do que meias palavras ao recusar a indicação do seu partido para que compusesse, como vice, a chapa do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

De estilo conciliador e de diálogo, Othelino não apenas reafirmou seu apoio ao senador Weverton Rocha (PDT) como também indicou que deve mesmo trocar de partidos até abril de 2022.

As postagens de Othelino nas redes sociais deixaram sem chão não apenas o próprio Brandão, mas também o presidente do PCdoB, Márcio Jerry, que passou a ser um dos principais articuladores da campanha do tucano.

O presidente da Assembleia Legislativa é um dos mais intensos e articulados aliados de Weverton Rocha, fonte de estabilidade, inclusive, para outros deputados estaduais.

A aliança com o senador do PDT tem sido reforçada também por outras lideranças, como a senadora Eliziane Gama (Cidadania) e os presidentes do DEM, PRB, PSL e PP.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Já era previsto essa atitude, basta ver o seu passado politico de pular os ” barcos” antes que afunde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *